Aniversário (20 anos) e Beto Carrero World

21 outubro 2012

Como vocês sabem, ontem foi meu aniversário (SunnyOctober20) e para a minha alegria fui passar este dia tão especial no Beto Carrero World (presente da minha mãe♥), com o meu irmão gêmeo e minha amiga. Nunca tinha ido e me diverti bastante, principalmente tirando fotos! haha... adorei demais os cenários temáticos e tirava foto sempre que possível! É a primeira vez que fui no B.C.W. e não podia deixar de fotografar cada momento, espero poder ir de novo algum dia desses, segue abaixo as fotos! ;3

Vila Germânica:

Pirate Island♥ :






Aldeia Indígena:


Raskapuska book:


Velho Oeste e Fort Álamo:





CandyLand (Italian Sorvetes):


Zoo:


Alice in Wonderland:

Caldeirão em frente ao Portal da escuridão:

Extreme Show:


Chegando em casa, os parabéns!

Presentes que ganhei do meu irmão (comprados no Beto Carrero World) :


Camiseta, espada que faz barulho de "corte" e Unicórnio alado que dei o nome de Amalthea
(Em homenagem a Lady Amalthea, do filme O último Unicórnio)

10 comentários:

  1. kkkkkkk vish, aquela que achava que era uma data especial mais nunca imaginou que fosse por causa do aniversário LOL ~ prêmio inteligente do ano LOL ~ só que não!
    Parabéns atrasado para vocês dois!!!
    Que bom que seu dia foi ótimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!!! <3 Nunca fui no BCW e nunca tive assim MUITA vontade, mas as fotos me encantaram! Parabéns para os dois, desejo apenas felicidades e sucesso. E você tá cada vez mais lindona, Sunny!! <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ir no Beto Carrero...
    Ficaram lindas as fotos Sunny!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca fui para o Beto Carreiro ^^" Nunca gostei muito de parques de diversão então nunca fiz muita questão de ir, mas depois de ver essas fotos até que deu vontade! Beijos Sunny e Happy B-Day ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotoos! Queria muito ir no Beto Carreiro um dia! o3o

    xx Conteudo-g.blogspot.com | Expresso-oriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh quero muito ir no Beto Carreiro um dia. É praticamente uma mini Disney brasileira. Adorei as fotos e os presentes que você ganhou! Feliz aniversário beeem atrasado haha

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consigo comentar no teu blog O.O
    Pela primeira vez estou conseguindo \õ/
    Adorei as fotos,são lindas!
    Amei o post e apesar de morar relativamente perto nunca fui ao BC!
    Mas pelo que você relatou,deve ser muito legal XD


    Curte unicórnios? Visite: www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  8. Então gente, eu também nunca fiquei com tanta vontade de ir no BCW mas lá é incrível! só de andar nas cidades temáticas ja da pra ficar boba! haha *-*

    ResponderExcluir
  9. eu fui quando eu era muuito pequena, quero ir de novo, não lembro de nada hahah parece ser fantástico çç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pra ir lá de novo, principalmente pra ir no Raskapuska que não fui :(!

      Excluir