Os frutos do (meu) esforço.

05 abril 2012

E depois de mudar de cidade, fui lá arrumar emprego e no final de tudo gastar todo meu salário em algumas coisas que tanto queria, como por exemplo o sapato Brogue da marca Moleca que comprei na Renner (R$80,00) que são perfeitos pra dançar e descobri a pouco tempo que são inspirados nos da Miu Miu
E o livro "A Parisiense - O guia de estilo de Ines de La Fressange" que entrou na minha Lista de Desejos a pouco tempo e que era uma das coisas que mais queria no momento. Ia na livraria todos os dias só pra ficar lendo e olhando as ilustrações e fotografias desse livro. Vocês não tem ideia do quão feliz eu fiquei quando finalmente comprei esse livro, ele é muito perfeito!

Ainda tenho dinheiro e vou  usar para comprar a coisa que mais quero de todas (até mais que o livro) e que nem está na minha Wishlist do blog! Desejem sorte para que consiga resolver logo o que está faltando e comprar o que eu esperei quase a minha vida inteira para ter! omg

AAAHHH! e eu ganhei um Kinder Ovo Natoons da minha irmã, estou tão feliz! achei que nem ganharia ovo de páscoa esse ano e acabei ganhando um! tenho os melhores irmãos do mundo <a href="http://www.youtube.com/watch?v=0MmOWwcIsAo?hl=en"><img alt="Play" src="http://www.gtaero.net/ytmusic/play.png" style="border:0px;" /></a>Françoise Hardy - Tous les garcons et les filles

12 comentários:

  1. Que lindo!

    Adorei as comprinhas!! Tô adorando sua nova jornada, compartilha mais com a gente aqui no blog!

    vc é uma menina de bom gosto! :)

    Kissu!

    ResponderExcluir
  2. Nada como compras as coisas que queremos com o nosso próprio dinheiro né? Adoro isso e quem não adora né? haha
    Bom feriado pra você,bjs

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Esforço compensa né? Eu adorei o sapato!

    bjos!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sunny, fico feliz de que as coisas estejam caminhando bem por ai! :3

    ResponderExcluir
  5. Passei por esse post 50 milhões de vezes e juro que tinha comentado. LOL
    1, eu quero teu livro, me dá agora!
    2, Kinder Egg, OMG! Infância, turn back! ;_;
    3, Tú bem sabe quem é né. Vivia reclamando disso no extinto twitter e agora está a tal ponto que ( como já disse ) nem disfarça mais e muda na cara de pau no MESMO dia. Cara... Abstrai. Se tem alguém aqui que pode reclamar de copy é você né HAUHSUIHAIUSIHUAS -qqqq
    4, vlw, vou trocar.


    Sunny, já te chamaram de linda hoje‏‏‏‏‎?! <3

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, que lindo seu blog!
    adorei!
    Parabéns por conseguir
    as coisas que você deseja!
    é tão bom né! =)

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eba, não tem sentimento melhor do que a conquista de sonhos e vontades através do nosso esforço! O sapato é lindo e eu AMO esse livro! Só to curiosa com esse próximo item tão desejado, hein? *O*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sunny pelas compras, afinal, foram frutos de seu esforço!
    Beijos e boa páscoa

    http://engarrafando-nuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É muito bom comprar as coisas com o NOSSO próprio dinheiro, né? Ser independente financeiramente não tem preço... Começamos a dar mais valor para coisas...

    Kiss <3333

    ResponderExcluir
  10. eu sei bem como é comprar nossas coisas com nosso dimdim. mto bom mesmo! parabéns!

    posso perguntar onde vc hospedou seu domínio e se vc recomenda?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh.. não tem coisa melhor né? De ir lá e comprar com o dinheiro que nós conquistaamos *-*

    Ahh.. Kinder é meu chocolate favorito!! *-*
    Eu ganhei o Elefante e vc?? hahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Como é bom comprar as coisas que queremos com o nosso próprio dinheiro soado de todos os dias, não?!
    Beijos

    ResponderExcluir