Ounw! Happy Things! ♥

26 março 2010

Dia 25: Passei o dia fora com direito a jantar no shopping e gastar (de novo) na Renner! ainda sim, fui ao supermercado e minha mãe já comprou meu ovo de Páscoa, esse ano comprei da Pucca (que nem o ano passado!) e veio um Squeeze suuuper grande! lá no supermercado achei a área de doces e teve algo que me chamou super atenção: esses celulares com doces super fofinhos! sempre quis um celular que tocasse musiquinha (sim, sou infantil!) nossa, imaginem como fiquei feliz de lá ter um celular que acende luz e toca música? eu dormi com um sorrisão no rosto! e ainda comprei o outro celular que tinha um joguinho que sempre comprava quando era pouco menor!♥
Dia 25 & 26: A Jaqueta xadrez comprei dia 25 como falei anteriormente! também é da coleção inspirada em Londres! (AMO a loja da Renner!-q) jaqueta xadrez era um desejo de consumo e agora eu tenho *-* #felicidade parte 8346824 hahaha. No dia 26 minha mãe foi na Renner novamente e quando viu essa jaqueta bege (tinha tambem nas cores preto/vermelho) perguntou se eu e a minha irmã queria e claro que eu não podia dizer não! rs

Passatempo:
Você gosta de coisas felizes? o site Cornify.com tambem!, no site você pode "unicornizar" sua foto! colocando um monte de arco-iris e unicórnios felizes pela sua foto inteira! *3* GOGOGO!

Vício Musical:
BIG BANG - LOLLIPOP 2

29 comentários:

  1. AHHH! que lindoos!
    eu adorava esse joguinhooo *.*
    aah eu quero um celular que acende a luzinha AUsHASUh

    aainn cara,eu já falei cvom a minha mãe sobre
    a Renner,to esperando resposta xD
    eu querooo toooda a coelção
    ta muito linda ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas hihi Se não fosse tiete da Cacau Show, com certeza teria comprado o ovo da Pucca e da Hello Kitty haha

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal! :)
    Eu gosto muito das coisas da Renner, mas ultimamente tenho achando tão caro. Sem noção. Pelo menos aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  4. Ei Nininhaaa! nossa como o teu blog é legal hein?! hauhuah..parabéns e eu desejo mtu sucesso pro teu cantinho viu?
    ahh...e eu amei os telephones, simplesmente um luxo :p
    Tenha um ótimo fds e fik com papai do céu
    bjins pra ti

    ResponderExcluir
  5. Na Renner sempre tem coisas suuper legais!!!

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. aaa eu adoorei o clip <3
    e é claro q eu amo o bigbang, e culpa de quem? *adivinha
    é, vc mesmo! -q

    bjs :*

    ResponderExcluir
  7. que legllll grande o squeeze ein??
    =D
    que fofooooo

    =D

    ResponderExcluir
  8. Quero o chocolate da pucca, kkk... Aiai, vou fica querendo. Bjoss

    ResponderExcluir
  9. a pucca *-------------------------*
    aaaaaaaaai que linnnnnnnnnda

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo! Comprei uma jaqueta quadriculada lá também. :D O ovinho da páscoa eu só queria por causa da fofura que vem dentro deles. To querendo o da Hello Kitty >.<. Não como chocolate.. então nem vale muito a pena né? Beijo pra tiii, a música é oootêma!

    ResponderExcluir
  11. Adoro á pascoa pq volto sempre á ser criança e adoroo os ovinhos decorados! Minha mãe me diz q sou criança só quando me convem! huashauhsuah

    ResponderExcluir
  12. Pucca!*----* #amoo

    Foi impressão minha ou voê postou um video dos Big Bang? *_______* #G-Dragon<3

    ResponderExcluir
  13. Ain, eu adoro tudo da Renner, pena que aqui não tem :( Adoro doces fofos, eu acho que dá mais vontade de comer KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Vc eh cheia de Asian stuff!!
    mas eu gosto!! heheheeh


    Eh.. a Kristen eh uma decepcao!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk nunca tinha visto um desses brinquedos, mas eu quero os dois hahahaha

    As duas jaquetas são LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a squeeze da puca!!ano passado no ovo de pascoa ganhei uma canequinha dela!!fofa d++....bjos e obg pela visita no meu blog!!bjos

    ResponderExcluir
  17. aah que pena que nem de rosa nem de branco você pode pintar. xD
    mas ficou muuuito legaal desse jeito mesmoo ;D

    ResponderExcluir
  18. caramba EU TENHO QUE IR NA RENNER, amei sua jaqueta xadrez, sonho de consumo *-*

    ResponderExcluir
  19. Amei o casaco preto e branco x___x eu quero!!!

    ResponderExcluir
  20. Ameeei a jaqueta xadrez, ótima escolha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Ah! Adorei suas compras!

    *-*
    Esse ovo deve ser tudo-de-bom.
    E nem preciso falar que a jaqueta é fantástica.

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir
  22. Pucca!
    Adora a pucca *-*
    Agora to na dúvida ql ovo comprar, adorei essa pucca gigante!
    Adora as roupichas da renner tbm
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nunca comprei um ovo da Pucca.

    Nossa eu adorei o site Cornify.com

    Parabééns pelo post :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. aii que squeeze mais lindo! apaixonei!!! e fiquei com vontade de comer as balinhas do cel... hehehehehe

    E esse site do unicornio??!! amei a dica, adoro coisas fofas e coloridas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito o ovo de páscoa da Pucca ^^
    e hoje eu descobri que ela tá vindo de brinde no Mc Lanche Feliz :D

    ResponderExcluir
  26. Ai, esses celulares são uma fofura, ainda mais com doces e balas dentro! Perfeito!

    ResponderExcluir
  27. aahh que tudo!! eu vi o ovo da pucca e achei uma gracinha mais aí eu comprei o da hello kitty de coelinho pq achei que a surpresinha era mó pikininha mas a moça lá da americanas me mostrou eu até assustei!! eh tipo um bicho de pelúcia grandão!! kkkkkk que exagero! mas eh uma hello kitty grande!! e fofaaa!! ^^ oowwnn!! a renner tá ganhando com vc heim!! aeuhaueeuh eu tbm amo a loja.. pena que não tem na minha cidade aí tenho que ir na cidade vizinha pra comprar na renner... ): kkkkkk eh eu moro quase na roça! auheuheuea nossssaaa escrevi um texto pra vc neh! haeuhaeuhuaeh beijuuu!

    ResponderExcluir
  28. Hey ^^

    Euri com o lance do celular kkk delícia as balinhas?
    Compras são sempre bom fato... mãe costuma dizer que pra combater o stress basta fazer compras e é verdade o mínimo que se compra já muda o humor.

    O clip LOLLIPOP super estilo...

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  29. menina.. a Renner tá muito boa mesmoooo!!!!!! Adorando =D

    Ahh que celular fofurinha huahauhua quero 1

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir